Planeje-se e aproveite as oportunidades em 2018

O início do ano é ideal para começar novos planos. Produtores e artistas aproveitam para escrever novos projetos e buscar oportunidades de circular com trabalhos prontos.

Mas as vezes não damos conta de tanta informação ou ficamos sabendo de algum edital em cima da hora e quando vamos ver… Acabou de encerrar a convocatória, passou o prazo do edital e… ficamos de fora daquela oportunidade por mais um ano.

Pensando nisso, reuni alguns editais e convocatórias que estão abertos:

Programa Oi de Patrocínios Culturais : com uma abordagem inovadora este edital está aberto até o dia 19/01. Não perca tempo!

Prosas Editais : cadastre-se e encontre os editais mais adequados ao seu perfil nesta plataforma. Uma vez inscrito no mailling, eles te avisam sobre editais abertos por e-mail. Luxo!

Plataforma Lodo: festival de dança contemporânea em Buenos Aires (ARG). Produzido por artistas e agentes culturais, LODO trabalha de forma colaborativa conectando artistas na América Latina. Conexão necessária!

Edital de Mobilidade Artística e Cultural : aberto até o dia 24/01, este edital é uma oportunidade incrível para os artistas baianos circularem seus trabalhos, enviarem propostas para realizar residências, participação em eventos, cursos… Através desse edital, Looping participou do festival Cena Contemporânea (DF), Panorama 2016 (RJ), Plataforma LODO 2017 (ARG) e Festival Porto Alegre em Cena 2017 (RS).

Agarre 2018 com as mãos e simbora!

0 46